13 de junho de 2012

Maquiagem Romântica!

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu fiz um post com a maquiagem que usei ontem '' Dia dos Namorados '' [heart]
Eu amei o resultado a make ficou super lindaaa, Confira :


Fiz o olho com uma cor prata, depois esfumei o cantinho com o preto. E por último fiz o esfumado no côncavo de rosinha que acabou virando um roxinho por causa do preto! E fiz também o famoso delineado de Gatinho rs.


Gostei muito da make que fiz e queria mostrar para vocês! Eu queria ter postado o look que ficou legal também! Mas vai ficar para a próxima!
O que vocês acharam está aprovado? [cool]
Beijinhos [love]
Queria pedir um favor a vocês! Quero pedir a todas vocês que me seguem no blog para me seguir no Twitter! Curtirem minha página no facebook! Obrigada à todos pelo carinho !!!

6 comentários:

  1. Olá linda, amei a maquiagem super fofa e romântica! Estou te seguindo aqui no blog e twitter, se puder é claro siga me de volta. Mil beijos :*

    Twitter: @Je_Vasconceloos
    Blog: http://jessiicavasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Que bom que gostou!! Obrigada pelo carinho! Seguindo de volta ;*

      Excluir
  2. Amei demais linda! Ficou perfeito! xoxo ;*

    http://anikspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Obrigada pelo carinho beijinhos :*

      Excluir
  3. Olá!! Adorei o seu Blog Larissa!!

    Ps. Tbm tenho um Blog, deem uma passadinha lá julicasousa.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Obrigada pelo carinho! Vou seguir seu blog tá? beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...